quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Reflexões em um dia de crise

-oi

-oi

-tudo bem?

-não?

-o que foi?

-estou com medo..

-medo do que?

-não sei...medo de tudo, medo de não conseguir ser uma pessoa melhor, medo de não ser competente, medo de não dar certo, de tudo...

-esse medo de novo?

-é...sinto aquele aperto sabe? Aquele que me deixa ansiosa

-esse seu medo de futuro só faz você ficar mal no presente...

-eu sei...mas não consigo evitar, porque se as coisas continuarem nesse caminho o futuro não vai ser bom...e eu não sei o que fazer para mudar, porque eu nem sei o quê mudar

-você esta pensando em uma vida paralela de novo não é?

-não, é mas como daquela vez que eu percebi que não existe mais vida, nada disso faz sentido. Comer para viver não faz sentido, computadores não fazem sentido, trabalho não faz sentido...nada disso faz...Estou lendo um livro sabia? Sobre Aruanda, mostra que do outro lado da vida os espíritos bons vivem querendo ajudar os que ainda não evoluíram, mas eu penso, se não existissem espíritos não evoluídos o que os evoluídos iriam fazer todos os dias?

-Talvez eles estudassem...passassem mais tempo lendo livros, escrevendo, estudando algum tipo de instrumento musical...

-Espirito não é eterno? Existem tantas coisas assim para preencher o tempo eterno?

-Existem...muito mais do que você imagina

-Hoje eu não tenho vontade de fazer nada...até pensar em não fazer nada me deixa mal

-então não faça, amanha você vai estar melhor

-será?

-com certeza!

-espero que sim

-você sabe que sim

- ...

2 comentários:

Anônimo disse...

- oi
- olá
- então, não quero voltar a falar sobre isso, sempre que me sinto assim acabo te machucando.
- não se preocupe, eu não tenho medo de nós dois! Sabe por q? O que a gente é sempre será mais forte do que essas suas crises!
- não sei... acho que você não entende mesmo!
- pelo contrário, entendo tanto que o meu maior desafio é fazer você também sentir essa certeza e tranquilidade todos os dias, por q só assim você poderá mudar aquela única coisa que que não faz de você perfeita...

Thaís SBA disse...

Será que você vive numa TPM "psicológica" e eterna como eu quando o assunto é isso tudo que você acabou de citar? ^^