domingo, 27 de dezembro de 2009

Hachi = Oito

A unica informaçao que se pode tirar do filme Sempre ao Seu Lado com Richard Gere, é que Hachi significa Oito em japones, fora isso o filme é totalmente sem historia, só é triste, nao tem mensagem significativa, não tem por que assistir, nem se for a ultima opçao, já viram Avatar, foram no cinema e só sobrou Sempre ao seu lado? Vejam Avatar de novo!

Avatar foi o filme mais lindo que vi, nem consigo pensar em outro para comparar. Me fez querer ir embora desse planeta de vez.

Agora...como nao sou critica de cinema nem nada, vá assistir e tire suas conclusões, no momento quero muito discutir e é melhor que a discussão seja sobre filme do que outros assuntos.

Feliz 2010! Que venham as mudanças!

5 comentários:

Unknown disse...

É, Avatar é explendido...eu assistiria mais mil vezes sem pensar duas vezes!
Feliz 2010 lindona!

zapie disse...

Linda!!!!

Não precisa ser crítica de cinema pra opinar sobre os filmes! hehehe bom... vc sabe muito bem o que eu acho sobre críticos né... não vale a pena...

bom, sobre esse ano: só tá começando!

sobre avatar: incrível!

sobre esse filme aÊ do cão: nada a declarar... coitado de quem foi assistir! ahahahah

te amo!

M.P disse...

Olá! Caí no seu blog clicando em: "Próximo Blog>>" na página do blogger e senti a necessidade de concordar com seu post com relação a Avatar. Tive a mesma sensação!
Ontem vi "Bastardos Inglórios", já viu? Apesar de não ter absolutamente nada parecido com Avatar (principalmente o tema), é um filme que eu recomendo!
:)

Anônimo disse...

nao sabe de nada sempre ao seu lado da um banho nesse m de avatar vc esta por forea de filmeou nao gosta de animais concerteza ela tem muito mais valor do que esse m de blog

Fabio Donato disse...

Prezado blogueiro. Antes de esternar sua opniao, deveria ter a atenção e procurar saber mais sobre o que fala.
a historia do filme sempre ao seu lado é baseada na historia veridica de HACHIKO, que considerado o mais fiel dos caes, que durante 9 longo anos conservou a memoria de seu dono, sempre ficando a sua espera durante todos este periodo. É considerado um Heroi no Japan. E esta eternizado um uma estatua de Bronze em frente a estação de trem de Shibuya em Tokio, onde sempre esperou o seu dono. Imbecil.