quarta-feira, 7 de julho de 2010

Castelo de Cartas

Sempre gostei de castelos de cartas, era o meu passatempo favorito, quando os jogos acabavam e todo mundo saia da mesa só ficavam eu e as cartas, eu ia empilhando de duas em duas, não eram grandes, sempre tinha alguém que derrubava tudo.

Hoje com certeza posso comparar minha vida com esses castelos de cartas, são tão difíceis de construir e de ficarem em pé, sempre tem uma cartinha que fica mal colocada e pode por tudo abaixo.

A base precisa ser bem firme, isso eu posso dizer que tenho forte pela educação e apoio que minha família sempre me deu, mas alguns andares ainda estão cambaleantes, acho que não estão fortes o bastante para agüentar um assopro por mais leve que seja.

Hoje uma das cartas caiu...Uma parte do meu castelo tão dificilmente construído esta cambaleando, não quero que ele caia mas acho que para isso preciso de outra mão, duas não basta.

Hoje uma das cartas caiu...será que consigo manter para continuar subindo...

Nenhum comentário: