You're part time lover
And a full time friend
The monkey on the back
Is the latest trend
Don't see what
Anyone can see
In anyone else
But you
Here is a church
And here is a steeple
We sure are cute
For two ugly people
Don't see what
Anyone can see
In anyone else
But you
We both have
Shiny happy fits
Of rage
I want more fans
You want more stage
Don't see
What anyone can see
In anyone else
But you
I'm always tryin'
To keep it real
Now i'm in love
With how you feel
I don't see
What anyone can see
In anyone else
But you
I kiss you
On the brain
In the shadow
Of the train
I kiss you
All starry eyed
My body swings
From side to side
I don't see
Wwhat anyone can see
In anyone else
But you
The pebbles forgive me
The trees forgive me
So why can't
You forgive me?
I don't see
What anyone can see
In anyone else
But you
Du, du, du, du
Du, du, du, du
Du du du du
Du, du, du, du
I don't see
What anyone can see
In anyone else
But you
quinta-feira, 26 de junho de 2008
Anyone Else But You - Michael Cera and Ellen Page
terça-feira, 24 de junho de 2008
quarta-feira, 18 de junho de 2008
"Em 2050, seremos todos vegetarianos"
Todo mundo sabe como está o mundo hoje e que caminho ele está seguindo, auto destruição em pouco tempo, mas nem todo mundo sabe a participação que tem nessa destruição ou prefere não saber, como usar um carro, por exemplo, todo mundo sabe como o gás carbônico prejudica a camada de ozônio mas carro virou peça essencial na nossa vida, eu mesmo estou planejando comprar um.
A entrevista é muito legal porque mostra como, economicamente falando, você comer carne está acabando com a chance de poder comer qualquer coisa daqui a alguns anos. O gado acaba com o pasto que acaba com um solo fértil que fica impossibilitado para qualquer plantio, as aves e outros animais se alimentão de milhares de grãos para depois alimentar você e esses grãos ocupam milhares de quilômetros de terra e usam milhares de litros de água que também está acabando.
Esse é só mais um motivo para dizer que estou fazendo minha parte.
Quem quiser ler a matéria, saiu na época, ou no link http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI5786-15295,00-EM+SEREMOS+TODOS+VEGETARIANOS.html
segunda-feira, 16 de junho de 2008
Fim Dos Tempos - The Happening (Trailer)
Para quem assiste o trailer parece um filme cheio de suspense, aventura, pessoas morrendo, e ainda foi lançado em plena sexta-feira 13, sem querer acabar com as expectativas de ninguém, eu sou a pessoa que mais gosta de ver filmes quando alguém fala mal dele, mas para quem ainda não viu e for assistir reparem bem na participação especial dos microfones, e na incrível solução para o místério que matou (como sempre) milhares de americanos inocentes. Principalmente reparem no Diretor do colégio!!! Curtindo a Vida Adoidado!!!!!!
quinta-feira, 12 de junho de 2008
Dia dos Namorados
Dia de ser brega, de falar “te amo” para quem se ama, de sonhar o dia inteiro com coisas boas, de esperar pacientemente a comemoração, de imaginar a comemoração, de se sentir amada, de fazer carinho, dar beijinhos e aproveitar tudo que esse sentimento tem de melhor.
quarta-feira, 11 de junho de 2008
terça-feira, 10 de junho de 2008
Los Hermanos - anna julia
Para todos os jornalistas!! o porquê de eu não ter escolhido ser jornalista e o porquê de eu adorar esses caras.
E hoje li que eles podem voltar ainda esse ano! Então se prepare que eu vou precisar de compania para os shows!!!
segunda-feira, 9 de junho de 2008
quinta-feira, 5 de junho de 2008
Talvez seja aquela história de você ficar pensando nos caminhos que poderia escolher ao invés desse que está hoje, ai essa sensação seria como uma vida paralela, como se eu não tivesse, por exemplo, estudado Publicidade no Mackenzie, minha vida estaria completamente diferente e esse “lugar distante” pode ser um reflexo disso. Não que eu não esteja feliz com as minhas escolhas até agora, acho que posso ter errado em algumas mas creio que acertei na maioria. Tenho uma vida maravilhosa hoje, mas quando penso em um outro caminho que poderia ter escolhido fico curiosa em saber como seria.
Acabei de reler o que escrevi até agora e nem eu entendi muito bem, não vou apagar porque acho que textos são como quadros, você escreve como se sente no momento, e se for continuar no dia seguinte não pode apagar o que já fez, então vou continuar tentando explicar essa sensação estranha, que agora vejo diferente, agora penso que sim, poderia ter uma outra vida, mas largaria essa para viver a outra? Ou é só um desejo de passar um tempo como um outro eu e depois voltar para essa vida que amo com pessoas que amo? É claro que se estivesse na outra vida não saberia como seria essa e talvez não quisesse arriscar mudar também. Espera ai que agora estou ficando confusa, é como uma porta dos desesperados do Serginho Malandro? Ou como aquele jogo que colocam você numa câmara com música alta e perguntam se você trocaria uma Mercedes por um patinete. Pode ser como um blefe num jogo de poker. Talvez essa sensação venha quando eu penso que julho está chegando e era meu prazo para viajar e largar por um tempo esse Brasil, e agora por algum motivo, ou por destino eu mudei de emprego e quero que dê certo, então essas visões de uma vida paralela seria um desejo de estar em um outro país com uma outra rotina. Um futuro perto, ou um futuro longe, mas nunca um futuro só meu, nessa vida que tenho hoje existe alguém muito especial e eu sei que em qualquer que fosse essa vida paralela, ele estaria comigo.