segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Hoje estou chata. Só consigo falar de carro, pensar em carro e querer que o dia passe logo para ver o carro. Todo mundo que vem falar comigo eu só falo do carro, parece que ganhei um videogame novo e estou querendo sair da escola logo para ficar a tarde toda jogando. Meu amigo todo feliz veio falar da viagem dele no final de semana e eu falei: então...é que agora eu tenho um carro. Se liga Thaís, é só um carro, seu primeiro carro, que você vai amar, respeitar e cuidar muito bem até que a revenda nos separe.

Nem eu estou me agüentando mais. Só penso em tirar fotos do carro. Carro de lado, carro de frente, carro de trás, carro de baixo, de cima, panorâmica, farol, porta aberta, fechada, de dentro, do banco, do painel.

O bom é que parando um pouco e escrevendo tudo isso, estou vendo o quanto tonta estou sendo e posso voltar a trabalhar em paz, só imaginando que a essa hora ele deve estar limpinho e pronto me esperando.

2 comentários:

Anônimo disse...

não vou falar aquela típica frase:

"viu como eu tinha razão" ou "eu já sabia!" ou algo parecido...

isso é apenas uma prova da constante da vida! não gosto de assumir o consumismo!

prefiro acreditar que existe uma sensação de investimento bem feito em algo que pode te dar um retorno muito bom no futuro!

bem... cada um acredita no que quiser certo?! fechar os olhor e sonhar sem medo!

melhor ainda é abrir os olhor e ver ele lá... sempre bem cuidado e pronto pra um belo rolê!

Anônimo disse...

Quem corre atrás sempre alcança... ou algo parecido com isso... enfim, vc merece isso e mto mais!!!
Te adoroooooooooo