sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Carta de aniversário


Mais um aniversário seu, já é o segundo que passo com você, antes desse 2 eu lembro de um que eu não pude ir porque estava trabalhando, queria ter ido, mas será que se eu tivesse ido as coisas aconteceriam do jeito que aconteceram? Não sei, acho que elas rolaram exatamente do jeito que deviam ser, tirando alguns imprevistos.


O tempo está passando depressa, espero que não depressa o bastante que você não possa aproveitar cada hora, cada dia, cada ano, e guardar só coisas boas, porque coisas ruins acontecem mas passam logo, deixando as boas com um sabor melhor.


Hoje é um dia de olhar para trás, ver tudo o que você fez e conquistou até hoje, todos os passos certos que deu, e os errados também, que fizeram você ir por um caminho mais longo mas sempre chegando ao seu destino (se tivesse um GPS isso não aconteceria). Olhar e ver como você já é um vencedor e tudo o que você precisa fazer agora é seguir em frente.


É dia também de pensar no futuro, em como você quer estar no próximo aniversário, e nos outros 100 próximos.


Hoje é dia de comemorar, festejar mais um ano que se passou e você se saiu muito bem, parabéns! Só coisas boas para contar. Tem agora que chamar os amigos e dizer ‘Obrigado, por passar mais um ano do meu lado’.


Agora é só alegria, amanhã começa um novo ano, e esse ano promete!


2 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhh!

Não é justo, vc sabe que eus ó consigo ficar de sunga com vc... e mesmo assim vc me colocou diante de todo o mundo agora! rsrsrs

Muito Obrigado por tudo meu amor!
Vc já tem culpa por muita da minha felicidade e eu só tenho que tentar ser recíproco com vc!

Te amo!!!!

Thaís SBA disse...

Que lindooooo!!!!!
Hhuasshua, a parte do gps eh a melhor :P