quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Muito sem vontade hoje

Sem vontade até de fazer a hora de almoço toda, é uma mistura de coisas que te deixam sem vontade, no meu caso eu juntei o tempo feio, a chuva, ter esquecido o quarda chuva (agora sem hífen? Não decorei essa nova regra ainda então fica sem hífen e separado mesmo), meu cabelo está enrolado, tem um monte de coisa atrasada e voltei os dois quilos que tinham ido embora.

Ai você pensa que são coisas banais e que eu estou exagerando, mas nos dias que você está assim tudo é motivo oras, duvido que você não tenha dias assim.

Hoje estou muito com vontade de curtir férias escolares, e ir comprar material escolar para o próximo ano. Com vontade de viajar para o Egito, usar roupas compridas e tampar meu rosto com um pano por causa da areia. Quero também saber mergulhar decentemente, cair numa piscina e ir até o fundo, ficar lá tocando o azulejo e vendo o reflexo dos raios do sol lá debaixo. Hoje eu iria para uma cidade deserta com vários amigos e vários carrinhos de bate-bate valendo a cidade toda. Também aceitaria um dia no cabeleireiro/spa só com pessoas cuidando de mim, talvez assim meu rosto voltaria ao normal e não pareceria uma velha perdendo a pele, estou parecendo parente do Benjamin.

E de tantas coisas que eu poderia e queria fazer, aqui estou eu montando propostas cobrando prazos e acalmando clientes, vale tudo isso mesmo? Ou eu seria mais animada em dias de chuva se eu fosse nômade e estivesse agora na Nova Zelândia em um emprego temporário na cozinha de um restaurante porco, mas feliz sabendo que em alguns dias eu estaria com o pé na Ásia trabalhando em outro lugar e já planejando o próximo passo. Acho que todo mundo tem uma veia viajante, uns seguem, outros só sonham, e ai?

Um comentário:

Thaís SBA disse...

Olha, exagero mesmo eu só achei a parte dos 2 quilos, mas de resto eu achei tão mutante quanto eu huahsuahsa!
Bom, como eu disse numa escrita minha "Tem dias que tudo é uma bosta
Tem dias que a gente não dá certo
Tem dias em que o certo não dá em nada"...huashuaha...
Mas eh assim mesmo, tenho vontades tão iguais ou absurdas quanto as suas e duvido que ninguem as tenha ;)
Bjos lindissima, saudade, ateh sabadooooooo UHUUU!