terça-feira, 10 de março de 2009

Meio do início do começo


Não posso tentar competir com seu vídeo, meu melhor presente, e nem quero, só posso mais uma vez vir aqui e escrever o que eu acho de tudo isso. Posso falar da ansiedade que eu ainda sinto quando sei que falta pouco para te ver, acho que isso já diz muito não é? Não achei que isso durasse tanto, na verdade eu sabia que isso existia, eu só não sabia que podia acontecer comigo.


Sabia que toda vez que te olho eu sinto um monte de coisas ao mesmo tempo que nem consigo explicar? E que todas essas coisas é que me fazem me jogar em você e não querer soltar nunca mais.


Na verdade acho que o que eu sinto é bem brega, sabe aquela sensação de querer ficar te olhando dormir, ou de chegar escalando seu prédio (sem serenata, isso seria o cumulo do brega) com uma rosa e um dvd meloso assim a gente ia poder ficar um dia inteiro, tudo nosso.


Não me importa se alguém com 7 anos de namoro e 3 anos de noivado venha me falar que isso é normal no começo e que depois vamos virar irmãos de tão chatos, não consigo pensar nisso como uma verdade entre a gente, se a gente começar a virar aqueles casais que não se tocam nós podemos ir para o Alabama comer hambúrguer sem carne (você pode ficar com a minha), acho que é a rotina que deixa os casais sem graça e tem uma coisa importante nisso tudo, como é que eu não vou mais te agarrar se toda vez que você me olha eu preciso me segurar para não cair? (Essa frase ficou romântica/brega e linda fala a verdade).


Amor, quero mais, quero muito mais de você para sempre.


Te amo

2 comentários:

Anônimo disse...

Não existe uma forma de medir o que é melhor para homenagear a gente amor... basta falar de coração como a gente sempre fez!

Quero mais de vc tbm!!! Sempre!

Parabens pra nós dois! Por sermos sinceros, verdadeiros não importa se é pro bem ou para o mal (algumas pouquíssimas vezes né?)

Vamos seguir e continuar com nossa ilusão da perfeição... estamos felizes não é?!

Isso que importa!

Te amo!

Thaís SBA disse...

Posso dizer que em...hum...9 anos que conheço a Thaís, é a primeira vez que vejo ela desse jeito, e isso é ótimo.
Ps: namorados só viram irmãos quando querem (eu acho, e assim desejo hhuasuhshusa).