quinta-feira, 12 de março de 2009

pro.a.ti.vi.da.de

Substantivo
pro.a.ti.vi.da.de
1. habilidade de "prever" uma situação e agir antes de ela acontecer;
2. habilidade do indivíduo proativo.


Para você que é super proativo, que prevê as coisas antes delas acontecerem, que faz o mundo girar a sua volta, para você que está ai sendo proativo nesse momento, que está conversando com pessoas proativas e se veste como elas, e almoça com elas, e sai com elas.

Vamos ver...se eu não sou proativa eu sou o que? Nãoativa? Semiativa? Sou uma pessoa desprovida de iniciativas? Eu faço tudo pela inércia e não me importo onde vou parar? Sou uma pessoa acomodada? Será? Claro, por ser tão acomodada foi que eu pulei de emprego em emprego nos últimos 3 anos, é...pessoas acomodadas fazem isso mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois desses poucos anos de experiência no trabalho posso dizer uma coisa sobre isso: sou contra a proatividade.
Essas pessoas tentam adivinhar o que vai acontecer e nem sempre adiantam e sim atrasam!
hehehehehehe

Anônimo disse...

Já te expliquei muito bem meu ponto de vista... portanto...

nada a declarar! rsrsrs

Thaís SBA disse...

Por acaso algum imbecil disse que vc é acomodada?
Foda-se os proativos, empreendedores capacitados profissional e intelectualmente! COMÉRCIO DE ÁGUAS DE CÔCO AÍ VOU EEEUUU!!!!
Cansei desse mundo de pró ativos, pró estressados, pró secos e pró sacos.