sexta-feira, 24 de abril de 2009

Como passar por um dia com mau humor

1 – Ir na academia logo cedo e descontar tudo suando em bicas (não fui)


2 – Ir na aula de inglês e distrair falando uma língua que nunca vou aprender direito (fui, mas me distrai com os bocejos constantes)


3 – Ir para o trabalho de carro cantarolando musicas preferidas (pela Radial Leste...em dias de mau humor não existem musicas preferidas)


4 – Chegar na agência e antes de começar a trabalhar ficar vendo vídeos toscos no Youtube (não deu certo)


5 – Abrir o msn e falar com quem você pode desabafar (não quero falar com ninguém)


6 – Trabalhar para o dia passar logo (já corri com tudo, e agora?)


7 – Ver quem você não está afim de falar piscar laranja pelo msn perguntando o pq da nuvenzinha soltando raios para mostrar solidariedade (achava que a imagem era auto explicativa)


8 – Pensar no almoço e nas coisas boas e gostosas que você pode comer (meu VR acabou e eu só penso em um chocolate gordo)


9 – Pensar que o dia vai acabar e que logo você vai encontrar o namorado e amigos (o namorado sumiu e estou com preguiça de encontrar amigos na balada)


10 – Desistir de ficar de mau humor e tentar animar (há ta...ha há há )


11 – Escrever para o blog (só está me fazendo perder tempo)


12 – Ver um comentário de uma pessoa anônima que não sei como te conheceu na época do colégio (nhá, te conheço?)


13 – Parar de escrever quando perceber que está ficando pior. (é uma boa)


Para quem não percebeu isso é uma lista do que eu deveria fazer ou pensar hoje, mas não deu certo, não sei porque estou explicando isso...quem entender entende, quem não entender não me pergunte, odeio perguntas quando estou de mau humor, e não, não é tpm, é raiva dos carros do mundo e do centro da cidade e do transito e das garagens e das ruas sem saída e das marginais e becos e pessoas, e não, não vou explicar isso também.

3 comentários:

zapie disse...

Eu não sumi!

falei com vc e expliquei o que aconteceu!

Infelizmente te peguei na hora errada e vc não me perdoou!

Eu tbm não me perdoei em te magoar... por mínimo e insignificante q seja o motivo, é sempre horrível te ver assim!

te amo!

Ricardo disse...

Olá...
Desculpa, eu escrevi sto antonio, mas era pra ter escrito lumiere(estudei nos dois assim como vc, por isso troquei as bolas...).

Também estou saíndo do anonimato(agora, qual Ricardo? Pra quem fez publicidade e marketing a imaginação é a maior e melhor ferramenta =D ).

Bem, e como eu cheguei nesse blog? Diria q foi destino(sinonimo de destino="algoritimo do google")


Té....

Thaís SBA disse...

Mas por que você não vai explicar?

(hehehe)

=P