quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tempo

Hoje me dei conta de que só os professores de academia conseguem valorizar o tempo, normalmente para mim e para a grande maioria das pessoas o tempo passa voando como se não fosse nada, mas para esses profissionais não, eles gritam na frente da sala “Só falta mais um minuto” e você fica lá, suando em bicas por mais uns 20 minutos até que começa a contagem 4...3...2...1...acaboooouuu pode respirar.

Como pode apenas um minuto durar tanto e quando eu estou trabalhando e preciso terminar logo uma proposta ou qualquer coisa o tempo nunca é suficiente.

Como quando eu vou encontrar o Má e o tempo voa e ele reclama que eu estou indo tarde demais, para mim não parece, para mim é como se eu tivesse só falado oi e tivesse que ir embora. Não é fácil ouvir algumas coisas.

As vezes acho que perco tempo fazendo coisas que eu gosto de fazer do que fazendo coisas úteis, mesmo sabendo que fazer coisas úteis vai me dar mais tempo porque fazer o que eu gosto faz o tempo voar, que dúvida! Fazer o tempo durar mais com coisas chatas ou deixar o tempo correr assistindo um filme no sofá?

Quero Tempo!!!

Um comentário:

Thaís SBA disse...

Eu concordo plenamente, embora esse assunto no geral seja meio contraditório, porque pensa só...
O tempo demora a passar quando a gente faz coisas chatas.
A gente passa a maior parte da vida trabalhando e fazendo coisas chatas.
Aí a gente acorda e já está com 24 anos.
Aí amanhã a gente acorda e está com 80, e vê que a vida passou voando, sendo que em sua maioria ela foi muito chata.
Só não foi completamente chata porque as melhores coisas que fizemos duraram pouco mas tiveram uma intensidade maior.
Por mim eu viveria de Teatro e côco. Quem sabe um dia né?
Quem sabe um dia eu passe a maior parte do tempo fazendo o que eu mais amo no mundo?
É...tem pessoas que tem sorte nessa vida, vou te contar.