quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais um passo para uma vida normal. Normal?

Acho que agora vou saber o que é ser uma pessoa empregada, vou saber o que é ter seu salario diminuir no final do mês com tantos descontos.

Acho que agora posso me considerar dentro desse sistema louco de trabalho e descontos, burocracia e internet vigiada, será que vou poder usar msn?

To com um pouco de medo na verdade, não é como das outras vezes que eu saia correndo da empresa porque odiava tudo, eu gosto daqui, só acho que estou indo para um caminho que pode me dar um futuro melhor, apesar de hoje ter me dado uma dor de cabeça gigante e de ter ocupado mais o meu tempo do que o necessário semana passada e essa semana, sem falar na lista gigante de documentos e no livro que tive que ler e assinar página por página sobre ética e normas da empresa.

Hoje já estou de saco cheio...comecei bem? Talvez só não esteja acostumada com empresas grandes, é bem mais fácil quando você não tem vinculo nenhum, só um salario no final do mês. Eu me acostumo. Eu me acostumo?

2 comentários:

Thaís SBA disse...

Hahahaha...FILHA? SE VC SE ACOSTUMA?
Ao que nós reles humanos não nos acostumamos?
O processo de se acostumar é chato, mas depois que se acostuma tudo é uma festa! Hshuauhashusa!
Boa sorte lindona! Vc vai ver como vai adorar lá!
Bjos na glândula!

Lívia disse...

Empresa nova?
Boa sorteeeeeeee!!!!
Aonde é?