quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mercado novo

Como meu ultimo post foi inseguro demais resolvi escrever outro só para tirar a zica hahaha Agora já estou mais tranquila e sei que coisas boas virão, é só seguir em frente dando o melhor de mim não é? Hoje último dia de ZeroUm e quase entrando no lugar onde você compra e vende de tudo, não tha, lá não vou ter um osso de pelúcia hahaha.


Vai ser bem diferente, outras responsabilidades, mas estou confiante e como adoro uma mudança acho que vai ser bom.


Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo esse mês, mudei de emprego, michael J morreu, meu chefe se entrortou todo e tá de molho, mais um avião caiu, ou isso foi no outro mês? Sei lá essa semana de 3 dias já pareceu um mês para mim.


Queria poder escrever algum texto engraçado e tal, chamar mais gente para ver meu blog mas hoje não vai rolar, só vou dizer que a historia de que quando você vai atras as coisas acontecem é verdade, e a história de que vc precisa fazer contatos e manter contatos é real também, quase todas as pessoas que estavam na dinâmica eram indicação de alguém.


Se cadastrem no Mercado Livre e comprem e vendam de tudo!!!

2 comentários:

zapie disse...

AÊÊÊÊ

Esse é o clima!

Nada de negativismo... manda bala que as coisas sempre acontecem!

Grande beijo!

Thaís SBA disse...

Opa, peraí, vc disse "comprem e vendam de tudo" uma vírgula! Se não tem um osso de pelúcia, então não tem de tudo! Hhusauhashuas!
Ótimo saber que vc está bem amour...e npssa, vc postou isso dia 8? Como eu fiquei tanto tempo sem vir aqui? Eu sempre venhooo!
Linda, vou pegar meus livrinhos no sábado, aí semana a gente se encontra, eu te entrego e a gente poderia muito bem sair e tomar algo né! To morrendo de saudade e tenho uma novidade boa! :D
Bjos amor!