segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Começando mais uma vez


Precisava desencanar um pouco do trabalho e vim escrever para você.
Hoje fui buscar meu passaporte, ele é tão azul...e agora? o que eu faço com ele? tenho até 2012 para decidir alguma coisa. Estou pensando em fazer um mochilão por ai, ou talvez estudar em algum país bem longe só para voltar com saudade, é bom sentir saudade as vezes, ainda mais quando você sabe que a saudade vai passar uma hora ou outra, são ruins aquelas saudades que não tem volta, não tem? mas se nada é para sempre saudade também deveria não ser. Talvez por que um dia saudade vire descaso, será?

O ano está acabando, você percebeu como ele voou rápido? tive 3 empregos só esse ano, muita coisa aconteceu, e agora só estou esperando ele acabar. Não consigo ver 2008, por que será? quando penso nele só vejo opções, várias opções...só isso, não tenho certeza de nada, mesmo sabendo que nada pode ser certeza eu queria pelo menos já ter um objetivo. Antes era esse: vou para a Inglaterra em julho. Agora não sei mais se julho... ou se Inglaterra, ou se vou.

O legal do final do ano é que você começa a fazer uma retrospectiva da sua vida, pensa em tudo, faz uma média e vê o que deu: mais um ano muito bem aproveitado, tirando algumas coisinhas não posso reclamar, só posso agradecer, e o seu como foi? analisa bem. Aposto que você sorriu e chorou no mesmo dia, encontrou velhos e fez novos amigos. Se irritou e foi elogiado no emprego, achou e perdeu dinheiro, ligou e recebeu ligações de pessoas importantes no meio da madrugada. Tanta coisa não é mesmo? muita coisa que vai ficar para sempre e outras que vão se perder no tempo... porque assim é a vida não é? dias e dias aprendendo e ensinando, na verdade mais aprendendo.

Que venha 2008! e tudo o que ele tiver que trazer, já posso me considerar preparada, pronta para o que quer que ele esteja me preparando.

3 comentários:

Thaís SBA disse...

Ai ai, nem quero pensar sobre nada disso que fico mais confoosa hsuhaushuasha!
Hj a unica coisa que tnho certeza é que quero tomar aqudele milk shake que te falei, outras coisas fora isso já são arriscada spra se pensar uhashuasuhashuas!

BJOKA linda!

Anônimo disse...

Complicado, complicado... muito complicado!

Mesmo assim eu consigo entender muito bem tudo o que vc quer dizer!!!

beijão coisa linda!!!!

Thaty disse...

Não deixem de tomar o chá apimentado da Thaty agora no Blônicas!

www.blonicas.zip.net !!

comentem, a repercussao é muito importante!!


CHÁ DE THARANTULAS!