quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Dia Cinza


Sabe aqueles dias em que você acorda e acha que tudo está errado? o lençol caído para fora da cama, a blusa não combinando com a calça, o cabelo com a risca do lado errado e a cidade estranhamente fora do normal, ou sou eu que não estou normal. Hoje é um desses dias, sentei na frente do computador e com um monte de coisas para fazer só consegui pensar “por onde começo?” e ainda não comecei, vim escrever e pensar, para variar, em como vai minha vida.
Hoje, se eu estiver na fila de um supermercado e algum velho conhecido vem me dizer um oi e perguntar como estou, vou querer contar toda a minha vida desde o último encontro, a final faz tempo que não nos víamos, muita coisa aconteceu, mas vou me segurar, e guardar para mim.
Por que será que eu me fecho tanto às vezes? Deve ser por achar que o que eu sinto é insignificante diante do mundo...e o mundo hein...o que acontece com esse mundo? e esse CPMF? acaba logo com isso, para que ficar enrolando? agora acabou, mas vão recorrer...e vão sei lá o que e blábláblá.
É isso ai gente, vamos continuar acordando e indo fazer revista com matérias insignificantes para sei lá quem comprar, ler e querer ter uma TV Digital (não percam a próxima edição da Revista Target, com matéria especial de carnaval, litoral e TV Digital) e vamos ganhar dinheiro. Sério, eu queria fazer um blog cheio de coisas interessantes, e vídeos, coisas engraçadas, inteligentes, cultas, mas acho acabou virando um lugar de desabafo e o nome do blog SIMPLIFICANDO acabou ficando irônico.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hshauuhashusauhas!!!! Quanta confusão nessa santa cabecinha!
Não se preocupe, o que vc sente não é insignificante pro mundo. Aliás, talvez seja, mas são importantes pra você não é mesmo? E estão guardados dentro do seu mundo particular, e esse conjunto de mundos e mundos particulares é que acaba compondo o mundo todo.
Adorei o texto e entendo exatamente o que vc quis dizer!

Bjos linda!

;*

Anônimo disse...

Pois é ... e eu que acordei as 3 da manhã com dor de dente ... quer coisa pior ??? rs
Quanto à tudo que vc escreveu hoje por aí ... seria ótimo tirar o dia para olhar dentro de vc e curtir tudo de bom que existe dentro vc .. que diga-se de passagem ... são mtasss coisas !!!!
bjoooooo

Anônimo disse...

Vixe, não é só com você não, mocinha... Eu também tenho a recorrência de dias assim....
Bjs!!!

Anônimo disse...

Poxa vida!!!!

Simplificar as coisas está justamente em tentar explica-las!!!

Pode parecer sem sentido... mas pelo menos é o que vc consegue fazer!

Sabe por q?! por q a gente que tá de fora dessa sua cabecinha... consegue entender tudo que vc quer dizer!

Continue assim... coisa linda!

A vida pode querer complicar as coisas, mas a gente sempre consegue simplificar de algum jeito!!

beijããão!