terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Mais Nostalgia


Ultimamente ando bem nostálgica, e bem impaciente também, mas isso é assunto para outro post. Fui procurar fotos antigas no blog da Lívia, achei fotos dos primeiros anos da facul, era tudo tão diferente, sem falar que naquela época eu não imaginava que estaria assim hoje.


Nós fazemos tantos planos para o futuro e quais as chances de acontecer aquilo que a gente planeja? Estou tentando lembrar o que eu imaginava quando estava no começo da facul, lembro que dizia: nunca vou parar de estudar. Fiquei tanto tempo escolhendo alguma coisa para estudar que acabei não fazendo nada.


Lembrei das palestras do Mackenzie, na verdade uma: Maria Bonita Produções. Nunca gostei tanto de uma palestra e nunca tive tanta certeza de que eu queria ter minha própria produtora, fiz vários planos com as meninas, será que agora não dá certo? Tem coisa melhor do que produzir um comercial deve ser a melhor coisa do mundo ver sua produção na TV.


Agora estou até sentindo aquela sensação de novo, aquela expectativa de futuro, era isso que eu estava precisando, lembrar de quem eu era para ver o que eu sou.

7 comentários:

Anônimo disse...

eu vou parar de vir aki, vc me deixa boquiaberta toda vez, acho que vc não voltará mais para o brasil o new york times te contratará pq vc daria uma bela jornalista ou redatora!!!
bjuuuuuuuuuuu
e aí vai ser o cine ou o museu???

Anônimo disse...

agora que passei no blog da livia vi que me excluiram da pizza, não podemos comer outra coisa???

Anônimo disse...

Já sei o que vc pode estudar!!!!
Filosofia!!!!!!
Tá muito cabeça!!!!
hehehehehehe
Me exluiram do cimena ou do museu?
Também to chateada!!!!
Beijocas e pára de roubar minhas fotos!

Anônimo disse...

Quem diria né...

eu tbm mudei muito se eu for ver quem eu era no começo da facú...

mas é isso emsmo que vc falou...
tantas coisas foram planejadas pra no final das contas a gente aprender q nada é certeza.

Nem dá pra saber o q a gente vai se tornar, vamos só vivendo dia após dia certo?!

Adriana disse...

Opa, tb passei no blog da Livia, agora vi que alem de excluida da pizza, tb fui excluida do cine e do museu, que horror!!!

Adriana disse...

Ah e outra coisa, como assim, vc vai viajar pra fora do Brasil? quando? Que chique, todo mundo viajando!!! hahua
Boa sorte!!
Bjokas!

Adriana disse...

Pq a Paty nao pode comer pizza?
E no momento to pegando um japones, nao sei se cairia bem comer um mexicano, hahahuahauahua
Bjokas!