quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Otimista?

Escrevi várias linhas de desabafo, ficaram até bem poéticas e profundas, capazes de fazer o dia de alguém que acordou feliz tentar se jogar no poço (não vamos mais falar de poço que me faz lembrar a Samara), mas então resolvi apagar todas essas linhas pesadas, escrever assim só me deixa pior não é mesmo?

Agora resolvi fazer uma lista de todas as coisas boas que eu tenho que pensar para não entrar em neura e sair desse estado aguado e embaçado.

1º hoje é quinta feira, um dia antes da sexta e dia de Jump.
2º hoje vou arrumar minha mala, estou indo para praia beber espanhola tomando sol.
3º já comi um doce hoje, isso é bom para qualquer pessoa meio para baixo.
4º futuro – nesse ano muita coisa vai mudar
5º ontem eu vi ele
6º nossa, essa lista está difícil
7º não achei um 7º

Bom se alguém quiser me ajudar a aumentar essa lista será muito bem vindo, aceito mensagens positivas de apoio e bons fluidos.

Aceito também que acendam velas brancas, podem usar meu nome nas orações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Posso escrever 7 linhas também... acho q tá mais do que justo né?!

- Amanhã e sexta!
- Amanã memso a gente tá chegando na praia! e vai estar sol!
- Breve você estará saindo desse seu trabalho!
- Você tem (e como!) motivos pra comer tranquila o que quiser e não engordar!
- Você tem uma família que te ama!
- Você tem um namorado que te ama!
- Você tem uma vida toda pela frente... com muitas coisas boas pra acontecer!

Anônimo disse...

O que falar depois das palavras do Marcelão!!!???
Você me fez lembrar uma música do filme "A noviça rebelde"... Quando as crianças estão com medo do temporal que está por chegar, ela fala para eles lembrarem das coisas que gostam, suas "coisas favoritas"... escute... hehehe...
----
Raindrops on roses and whiskers on kittens
Bright copper kettles and warm woolen mittens
Brown paper packages tied up with strings
These are a few of my favorite things

Cream colored ponies and crisp apple streudels
Doorbells and sleigh bells and schnitzel with noodles
Wild geese that fly with the moon on their wings
These are a few of my favorite things

Girls in white dresses with blue satin sashes
Snowflakes that stay on my nose and eyelashes
Silver white winters that melt into springs
These are a few of my favorite things

When the dog bites
When the bee stings
When I'm feeling sad
I simply remember my favorite things
And then I don't feel so bad
----
Beijos!!!!