segunda-feira, 10 de março de 2008

10/03/07 à 10/03/08




Gosto de você porque você me faz rir sem motivo.

Gosto de você quando você me olha assim.

Gosto de você porque com você tudo é mais simples.

Gosto de você porque você me dá tardes de sofá.

Gosto de você quando você sorri.

Gosto de você porque você faz mais charme que eu.

Gosto de você porque me sinto protegida.

Gosto do seu cabelo comprido, do seu cabelo curto, da sua boca, do seu cheiro, da sua risada, da sua calma, da sua força, da sua confiança, do seu abraço, dos seus beijos, de você bravo, das suas manias...

Você me faz ser mais feliz a cada dia, amar nunca foi tão leve.

Te amo muito.

3 comentários:

Marcelo disse...

Gosto,
Adoro,
Amo...

Tudo em você!

Tudo que eu já conheço, tudo que você esconde, tudo que você teme, tudo que você demostra, tudo que você é...

Feliz 1 aninho!

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e eu gosto dos dois pq fazem um ao outro incrivelmente feliz, conheço a thá há 6 anos e nunca a vi tão feliz!!!
bjos para os dois e muitos mais anos repleto de felicidades!!!

Adriana disse...

Aeee aeee sensacional!!!
Eu tb gosto dos dois, claro que mais da Thais, pq o marcelo eu só vi uma vez na vida, mas se a Patty gosta dele, eu tb gosto, hahau
Super beijo!!!