quarta-feira, 19 de março de 2008

Frio de Verão


Andando na rua à noite, voltando para casa de jaqueta e mão no bolso, friozinho de verão.

Era uma noite como outra qualquer, mas onde estavam as pessoas? Talvez fosse um pouco mais tarde do que de costume ou o frio fez as pessoas correrem para casa, mas o pessoal da faculdade já não estava mais nas ruas e não passava carro nenhum.

Foi ai que comecei a perceber pequenas coisas, em como o vento gelado passava por mim com um som suave, eu sentia em meus pés cada relevo da calçada, e só ouvia meus passos o único som diferente foi quando passei por algumas folhas secas.

Passando em frente a algumas casas pude ouvir o som da TV, imaginei as pessoas deitadas no sofá embrulhadas com cobertor esperando começar o Big Brother, é...Senti como se fosse única na rua àquela hora, sozinha no frio, curtindo cada sensaçãozinha e cada gotinha naquele tempo único.

Acordei com dor de ouvido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tadinhaaaa!

Mas ainda bem q já passou!

Realmente o seu organismo não é feito pra frio como o meu!!!

Troco qualquer calor do mundo por uma noite, tarde, manhã, madrugada de frio!!!!!!!!

ahhhhhhhhh que venha a neve e a era do gelo!!!!!

Anônimo disse...

Ouvidos doendo são um pé no saco, domingo fui eu, agora é o boomer, meu cahorro, tive q comprar pomada e tudo pra passar na orelhas gigantes dele!!!
eu não troco dias agradaveis, meio termo, odeio mto calor e odeio mto frio!!! e nesses ultimos dias odeio carros e transitos tb!!!
desculpa foi um desabafo ufa.........
bju

PH disse...

Pessoal da facu q teve q ler esse livro vai me matar, mas eu realmente gostei do livro "A arte de passear" q fizeram a gente ler.
Esse post me fez lembrar justamente disso, de caminhar prestando atenção em tudo q está a sua volta e aproveitar cada som, cada sensação.

O único inconveniente foi a dor de ouvido depois...

Bjo Tha!