sexta-feira, 16 de maio de 2008

Reflexões de um final de sexta-feira

Uma coisa que tenho reparado muito esses dias é em como as pessoas se comportam diante das barreiras que encontram pela frente. Existem aquelas pessoas que vêem a barreira como um muro sem fim de leste à oeste, e aquelas que vem com um muro sem fim e acham um martelo no chão e começam a bater até uma hora uma passagem abrir, e tem também aquelas que só pulam o muro. Eu queria ser das que pulam o muro, odeio barreiras, elas me impedem de ver o horizonte, ai sempre acabo perdendo o pôr do sol.

Não, espera ai, não quero ser poética, só queria entender o por quê das pessoas verem tudo como se fosse o final do caminho, como se elas não tivessem escolha e tivessem que passar a vida toda olhando pro muro e quando acha uma fresta fica só olhando e desejando estar do outro lado. Você pode pular, contornar, cavar um buraco no chão e se precisar pode ate juntar um pessoal e derrubar juntos, o importante é nunca parar de tentar, nunca deixar que outros desse lado do muro te desanimem falando que você não pode.

Chega de falar de muros, cada pessoa tem sua trilha, e um jeito de segui-la. Acho que ninguém precisa de livros de auto-ajuda para saber que você precisa estar bem com você mesmo para as coisas acontecerem.

Queria escrever mais, só que pelo que eu percebi, só escrevo muito quando estou mal comigo mesma e no momento eu estou ótima comigo mesma, não consigo passar de 4 parágrafos, e quer saber? Ainda bem, espero que continue postando vídeos e fotos com pouquíssimos textos.

Um comentário:

Thaís SBA disse...

Neste caso, ou as pessoas realmente ficam paradas em frente a barreira olhando pra ela ou elas seguem por um caminho que não levará a nada, como se realmente não existissem outros.

Todo mundo está condicionado a acreditar que os caminhos se limitam ou não existem.

Ainda bem que você não pensa como elas. Também espero que você poste cada vez menos, o que me deixa chateada porque adoro ler o que vc escreve mas o que me deixa feliz por saber que vc está bem!!! :D

Amo vc linda!!!!