quinta-feira, 8 de maio de 2008

I want to play a game

Hoje é um daqueles dias em que você se pergunta: “por quê sou publicitária?” Sim, tenho certeza que todo mundo já fez essa pergunta pelo menos 1 vez na vida, e não me venha com: “nãaaaooo, nunca disse isso, eu sou jornalista!” porque eu sei que não é verdade.

Vou brincar um pouco de diário porque essa semana foi difícil para mim, comi muita besteira, dormi na cama dos meus pais, recebi ligações inconvenientes e estou sensível demais.

Agora vou brincar de falar de coisas boas que aconteceram, porque apesar da semana ter sido extremamente fora dos padrões, eu comi muito doce, dormi na cama dos meus pais, recebi e fiz ligações para uma pessoa que eu amo e estou sensível demais.

Agora sim, queria brincar de ir embora, e de ter um carro me esperando lá embaixo e uma sopa quentinha em casa com um banho quente e um edredom na cama.

Mas por enquanto vou brincando de escrever enquanto espero as horas brincarem comigo e me fazer ficar na agência até essa hora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc esqueceu de comentar um ponto ruim e um bom da sua semana...
o bom é que nos veremos todos os dias...
e o ruim é que além de escutar meus medos, angútias e desabafos, você me verá todos os dias!!!
Eu sei que é começo e eu exagero, sou nova nisso, mas me tranquilizo ao ver aquela janelinha do msn piscando com um recado seu, ou até mesmo olhar na sua mesa e ver vc lá!!!

espero um dia ser tão amiga pra vc o quanto vc é pra mim, te adoro mto amiga!!!

Anônimo disse...

ahhh

não tem mais graça!

tinha comentado e não veio!

agora já era! rsrsrs