quinta-feira, 15 de maio de 2008

Sinceramente um dia eu pensei que não aconteceria, que eu veria você como um cara normal depois que a fase passasse, mas tudo foi tomando um caminho diferente e as coisas foram acontecendo como tem que acontecer... Naturalmente. Já não sei mais quantas vezes eu te disse o que sinto ou quantos e-mails e mensagens te mandei, mas sempre tenho vontade de falar e escrever mais. Você me faz querer tanta coisa que antes eu não sabia que queria, e me faz ver um caminho quando eu me sinto sozinha andando em círculos.

2 comentários:

Thaís SBA disse...

Quem eh esse cara? Curti ele e a musica...bjus anais.

Anônimo disse...

tenho que assumir que sou viciado.

Sou viciado nela, que me fez ver o mundo de outra forma. Que me faz sair da realidade sempre que estamos juntos e que me faz sentir aquela felicidade boba de criança que acabou de ganhar um doce...

Confesso que não tenho vontade alguma de me livrar desse vício, e que estou disposto a conviver com isso...