quarta-feira, 27 de agosto de 2008


Imagem 035, upload feito originalmente por thais_so.

É muito bom você olhar para frente com um caminho pré definido, é claro que no meio do caminho pode acontecer muitas coisas e mudar tudo, mas é muito bom ter um objetivo.

Essa semana tive mais uma conquista ainda não conquistada, mas sábado está ai...mais uma mudança de hábitos e gastos a mais que vão valer a pena. E com o futuro semi traçado vou correndo atras.

Pode ser que eu seja mesmo uma pessoa planejada, gosto de ter coisas programadas, quando penso em uma ação já penso em todo o caminho que ela pode me levar, isso pode ser ruim, quando eu viajo tanto no futuro que esqueço de começar no presente.

Ontem defini um lema: quem quer consegue, e se quem quer consegue se eu quero eu também consigo, qualquer coisa. Estou correndo atras e aos poucos vou alcançando as alavancas.

Um comentário:

Anônimo disse...

demorei um pouquinho mas tô aqui!

vai sempre com calma amor... e ao mesmo tempo sempre com muita ambição!

pois é assim que funciona... nossa vida é uma contradição que sempre conseguimos deixar do nosso jeito!!!

vai com tudo... e vc sabe que estou aqui pra ir com vc!