domingo, 10 de agosto de 2008




Não sei o porque mas gostei dessa foto, brilhante...Não consegui postar o vídeo que era para você então coloco nossa foto, bem mais "nós", literalmente "nós", hoje nós fazemos mais um mês juntos, mas quem está contando? Achei que poderia ser um sinal ruim o fato de nenhum de nós conseguir lembrar a data, mas claro que não é ruim, é ótimo, leve...Não vejo o tempo passar quando estou com você. Sei que as vezes a gente parece não falar a mesma lingua mas quando você me olha não precisa falar mais nada, idioma não importa.

4 comentários:

Anônimo disse...

verdade verdadeiramente verdadeira!
somos tão iguais mesmo sendo tão diferentes...

o que faz a gente ser tão certo é simplismente aquele sentimento que faz tudo ser fácil...

Te amo! por esses 18 meses... e por muito mais...

Thaís SBA disse...

Td bem eu nao ligo, vc é meu segundo amor, eu permito que vc namore o Marcelo soh pq sei q vc tb me ama! Huhasuhuhasuhas!
Casal lindo!

Adriana disse...

Feliz nao sei quanto tempo pro ceis dois!!!
Super beijo!!!

Anônimo disse...

que lindo é o amorrrrr