sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Não lê não

Não gosto desses dias cinza, e eles nunca mudam no meio do dia, você acorda já escutando aquele barulhinho, repara que a cor do quarto está diferente, mais apagado. Sai de casa com aquelas pessoas de guarda-chuvas abertos que não cobrem nada, poças no chão, e agora da janela do décimo primeiro andar eu só vejo um céu cinza e nublado.
Previsão de chuva até domingo, quem foi que reclamou do tempo seco? Por isso amo o verão com suas chuvas fortes e passageiras, refrescantes.
Meu humor varia com o tempo que faz lá fora, e hoje não estou afim de ficar no sofá enrolada no cobertor quem sabe com um brigadeiro de panela assistindo filminhos sessão da tarde.
A meu, posso desabafar???? Minha semana foi...sei lá o que foi!! Sei que esperei até hoje para a mulher da massagem fazer o negocio dos furos na minha orelha porque hoje estou precisando, a semana toda eu precisei e ela não vem, justo hoje que estou toda podre de ruim e tenho que ficar bebendo litros de água por uma doença que deve ser psicológica!!! Que raiva de mim!!! Agora preciso trabalhar e fazer um negócio que não tenho idéia de como começar e hoje já é sexta feira o que significa que vou ter que fazer no final de semana também mas no final de semana tenho que ajudar meu irmão com o site dele que até agora ele fez mais coisas que eu. Não quero ter que programar reuniões para semana que vem, quero curtir o final de semana, sabe quantos finais de semana eu consegui passar sem me preocupar com os outros 5 dias úteis??? Nem lembro mais.
Não é normal eu dar pitis assim, e só nesse mês esse é o segundo, o primeiro foi na rua, bem pior, esse pelo menos ninguém me escuta, mas vão ler...vão ler o caramba, quem que lê isso aqui? Acho que nem eu leio esse blog, não vou ler isso antes de publicar, vou colocar um aviso no título tipo não leie se não quiser estragar seu dia sei lá, algo do tipo.
Preciso comprar o presente do meu pai e nem procurei ainda, vou dar um livro, nossa que original, caramba thais, um livro, era tudo o que eu queria, de nada pai, depois me empresta ta? Um presente com segundas intenções, que maravilha de filha, seria melhor eu ter passado na USP e não ter feito ele gastar milhões de reais pagando minha faculdade e ele teria comprado vários presentes, quantas coisas ele não abdicou para me dar o que eu queria? E agora o que eu vou dar pra ele? Um livro com segundas intenções.
Cansei de ouvir as pessoas reclamando, deixa eu reclamar também caramba!!

2 comentários:

Thaís SBA disse...

HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Pqp! Ri muito hahaha, até já imaginei seu jeito toda nervosinha falando hahahahahaha!
Adorei!
E pow, eu leio seu blog.
E outra coisa, esse lance dos pais...cara, o dia q vc for pai vai poder dar td de melhor pra ele tbm, nao esquenta. Ele soh te deu td pq ele é seu pai e na idade dele aposto que ele nao podia dar muito mais q um livro pro pai dele.
No meu caso dei 1 cesta de café da manha, assim ele come, fica feliz e nem lembra que gasta os tubos comigo hahahaha!
Aliás, gastava, nao faço mais faculdade. Casa, comida e roupa lavada contam?
Huhasuhasuhas!
E tem o lance do dia cinza tbm, nossa, vc falou TUDO, em dia nublado e chuviscante como esses eu fico insuportavelmente chata e irritada, parecia que nada tem mais graça no mundo, fica uma nhaca.
Quer me ver de bom humor, feliz e saltitante? Descola um sol liiindo brilhando num céu azul!
Uhuuulll!!!!
Te amoooo!!!!

Anônimo disse...

vc é simplesmente maravilhosa!

hahahahahah