sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Semana acabando. Semana difícil, daquelas em que você começa a questionar cada movimento. Ontem eu questionei até o jeito que me enxugava depois do banho, porque eu sempre tenho que enxugar o rosto primeiro, como quando você mergulha no mar e a primeira coisa que faz quando levanta é esfregar os olhos. Porque os movimentos são tão previsíveis? Por que o corpo fala? Por que a gente desde cedo aprende a acordar e já arrumar a cama? Por que não podemos fazer a nossa própria rotina de pequenas coisas?

Crise existencial de porquês. A pergunta do dia foi sobre o objetivo da minha vida, porque eu sei que ninguém nasce para ganhar dinheiro, gastar e morrer, então isso quer dizer que existe algum motivo maior. Qual é esse motivo? Como vou poder atingir meu objetivo de vida se não sei qual é?

Vontade imensa de sair daqui com uma mochila nas costas e esquecer que existe crise bancária e seqüestro de ex namorado.

Um comentário:

Anônimo disse...

"sempre que algo venha a te fazer questionar sobre o tudo e sobre você, tenha em mente que simplesmente uma coisa pode te fazer entender: você faz parte do tudo mas o tudo não precisa te completar. Isso resume bem que estamos aqui para encontrar o que nos completa, enquanto sem querer completamos os outros. Busque dentro de você o que te faz feliz e aos poucos vá encontrando cada vez mais o tudo que te dá uma razão para viver"