sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Eu sou daquelas pessoas que sempre acham que não precisam de ninguém, que sempre pensam que podem se virar sozinha em qualquer lugar. Ontem eu me dei conta que é claro que eu preciso de várias pessoas, preciso dos meus pais, preciso do Má, preciso dos meus amigos, preciso de gente que eu não vejo mas que eu sei que me ajudam sempre que eu preciso, sim, eu acredito em anjos, espíritos e São Longuinho já me ajudou a achar muitas coisas várias vezes...

Pensa, se eu vivo a minha vida e sou afetada por pessoas a todo tempo, seja por um cara que quase bate no meu carro ou uma criança que me vê e sorri, elas mudam meu dia de alguma maneira então eu preciso delas, não que eu baseie minha vida nas atitudes dos outros mas o que eu seria sem o apoio do meu pai, a vontade da minha mãe de juntar toda a família, os carinhos e tudo do Má, as neuroses e piadas da Tha ou os conselhos do César? Com certeza eu não seria o que eu sou hoje, poderia ser um Lindemberg da vida (com um nome mais bonito).

Eu preciso de todos porque sem eles eu não agüentaria esse mundo não...seria como um nerd em um colégio sendo massacrado pelos caras do time de futebol, seria como ir com alguém em uma festa que todo mundo se conhece e fecham a rodinha, ou como um domingo que você sai de casa sem ter para onde ir, sem querer voltar e não ter ninguém para ligar que você sabe que daria uma volta no quarteirão com você só para fazer companhia. Com eles eu tenho uma vida perfeita, e a ironia é que também a única coisa que me incomoda é ter uma vida perfeita, com tanta gente com problemas e eu não faço nada que possa fazer a vida de outra pessoa melhor.

2 comentários:

Anônimo disse...

No final de tudo vc descobre que a solução para tudo está dentro de vc sempre, que a única pessoa que sabe o que é melhor pra vc é vc mesma, e que ngm nunca vai completar vc pq vc já é completa, apenas precisa aceitar, e as pessoas ao seu redor servem para partilhar de momentos de felicidades e amparar nos momentos de tristeza, ao mesmo tempo que estamos sós, também estamos acompanhados !

Thaís SBA disse...

"poderia ser um Lindemberg da vida (com um nome mais bonito)" Hahahahahahahaha!!!!!!

É Thata a gente precisa das pessoas soh nao pode colocar a vida na mão delas!
Vc tb eh peça fundamental da minha vida e eu amo mto vc...
Adorei o texto. Bom, minha vida nao eh perfeita e eu queria tanto que fosse, mas aos poucos to tentando ajustar as coisas, pq vc num vira voluntaria comigo de alguma coisa? To pensando nisso pra dar mais sentido a minha existencia hashuuhashas!

Saudade bjos te amo!