quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

C 1

Nos livros as pessoas morrem em um parágrafo, elas estão em lugares incríveis fazendo coisas incríveis e de repente em apenas 4 linhas elas são tiradas da história. Se o livro for dela a história termina por ai, mas se ela for uma personagem secundária o livro continua apenas com lembranças.

Quero ser um livro e poder mudar meu rumo a cada parágrafo e quando alguma coisa não estiver indo bem eu mudo de capítulo e começa uma nova história. Pensando bem eu não posso ser um livro, livros são feitos com palavras e as palavras mentem, eu posso escrever sobre qualquer coisa mesmo que eu realmente não sinta nada daquilo. Posso escrever que te amo, posso escrever que te odeio mas você só vai saber a verdade quando me ver, olhar nos meus olhos e sentir cada gesto.

Nesse caso vou precisar ser um livro com figuras ilustrando todas as palavras escritas em fotos reais. Não quero uma biografia, biografias são histórias de pessoas que têm vida comum (de uma certa maneira), quero uma história onde eu consiga fazer coisas mirabolantes, escolher com quem quero passar os dias, escolher meus amigos, e principalmente escolher qual vai ser o final.

Poderia ser um álbum de fotografias, mas assim só registraria fatos passados, quero poder escrever antecipadamente minha própria vida.

Agora vou parar de viajar porque está começando a parecer um teaser daquele filme do Adam Sandler e também porque preciso voltar para essa história de agência de publicidade que alguém criou e está me usando como personagem secundário, até que a agência acabe e...FIM

3 comentários:

Thaís SBA disse...

Hhashushuahuashuahu meu vc e suas viagens hahahahaha!
Bom, ontem mesmo eu estava pensando nuns lances assim, sério mesmo, te juro. Tipo...que fim será que vou levar? Será que vou ter filhos? Que profissão eles vão seguir? Quantos cômodos vai ter minha casa? Será que vou virar uma velhinha cheia de rugas ou será que vou virar uma vovó hippie que vai pintar azulejos nas ruas?
Sei lá, deve ser´o maior barato depois que a gente morre, rever a vida e ver como foi nossa história.
Tenho uma idéia...que tal a gente começar a escrever desde agora? Aí isso vai ficar guardado eternamente pra gerações e gerações! =P

Tata, eu nao tirei o texto por sua causa, tanto é que quando fui tirar é que vi seu comentário. É pq ontem eu tava insuportavel, tpm, eu tinha detestado aquele texto e tudo tava me irritando.

Eu já vi as fotos no orkut da Mary, e todo mundo saiu lindo, menos eu é claro...sei que a intenção dela foi boa, mas detestei mminha cara em todas elas, preciso por 1 aparelho, eu tava parecendo 1 cavalão hhuauhasuhashua!

Amo vc minha gonthcukilonsinha!

Sanatório Municipal disse...

POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Fim Não!!!!!

Fim Nãããão!!!!

Essa tal de história de trabalho é apenas um pequeno capítulo que serve apenas pra diferenciar um pouquinho a "bíblia" que é a vida...

Você estava até que descrevendo bem as suas incoerências e as suas loucuras, bem como as suas maravilhas (tá certoq ue essas só eu mesmo consigo ver)o importante quei é deixar claroq ue nada nem ninguém consegue criar um livro igual... mas podemos ter os mesmo personagens e até participarmos de um mesmo final...