quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


É...estamos perto dos 1 ano e 11 meses, lembrei disso agora porque a Mary colocou no Orkut uma foto sua falando “Tha, especial para você” ai pensei, realmente, é muito especial para mim. Eu queria mesmo ser menos encanada com coisas bobas mas sentimentos são coisas engraçadas, surgem do nada mesmo sem ter razão, sentimento e razão são coisas completamente contraditórias.

Fiz vários desabafos essa semana, voltei várias vezes no mesmo assunto, fico buscando resposta para coisas que não tem resposta, eu acho que tem por ser uma mania minha ficar analisando as pessoas, seu gestos e atitudes, eu seria uma psicóloga muito das chatas e erraria muitas vezes também,

Nunca gostei muito de contar tempo mas é inevitável, não gosto porque conheço várias historias de namoros que duraram séculos e depois acabou, não estou comparando nada, só estou querendo aproveitar ao máximo tudo isso, tentei esses 2 anos, tivemos mais momentos maravilhosos do que brigas, na maioria bobas, sei que você vai falar que foram todas por minha culpa mas não foram não e um dia você pode até concordar comigo, quando seu orgulho deixar. Meu orgulho também não deixa nada então não posso reclamar.

Eu te amo muito e vou continuar fazendo posts especiais para você porque você é especial para mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

ahh...

o que eu vou falar de você?

acho que o espaço aqui nesse comentário não vai deixar, então vou tentar ser bem resumido:

nossa contradição faz de nós o que somos, complicados, diferentes, apaixonados. E acho q isso que nos faz tão unidos mesmo não parecendo.

Apesar dos orgulhos, das brigas e complicações, somos felizes por que sabemos que precisamos disso para aprender mais um com o outro... felizes...

Thaís SBA disse...

Esse lance de tempo realmente eh inevitavel, mas acho que todo mundo faz.
Espero q vcs sejam mto felizes pois fazem 1 casal lindo.

Ps1: mudei o texto do cha de tharantulas
Ps2: quero as fotos do meu niver, vou mascar a cabeça da mary!