quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009



Imagem criada pelo designer Lawrence Yang que eu vi no Blue Bus.

Não é uma apologia aos sucos naturais, nem estou defendendo o uso de adoçantes, na verdade achei bonitinho e quando vi o logo da Pepsi eu vi um sorriso e não um gordinho e fiquei pensando no que isso quer dizer, que eu sou feliz? acho que não...essa semana estou só o mau humor. hum, que eu cai no conto do logotipo enganador? Pode ser né...só sei que com certeza esse designer ai tem complexo de gordinho e deve ver gordinhos em tudo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc é daquelas do copo meio cheio, então vc vê um sorriso. Eu, viciada em pepsi twist, já vejo um gordinho, ou melhor eu no futuro se continuar tomando pepsi huahauhauahua
bjooooooooooooo

Thaís SBA disse...

Hahahahahaah na vdd eu via uma bola metade vermelha e metade azul, o que será que isso quer dizer? Que eu sou metadevermelha e...metade azul?
Huhasuashusahu!
LINDA!
Te amo!