segunda-feira, 11 de maio de 2009

9 de Maio, Show do Oásis

Depois de não ficar bebendo Smirnoff ice e Heineken do lado de fora do Anhembi, as garrafinhas ficaram muito bem guardadas no porta malas do carro junto com as chaves, e depois de horas no sol em uma fila razoavelmente pequena para um show desse tamanho, fui conferir porque o Má adora tanto essa banda.

Eles são mimados e mal humorados, não tem presença nenhuma de palco mas o baterista novo mandou bem pra caramba, tocou todas as músicas com a vontade que se espera de uma banda que pretende lotar o Anhembi. Arrogâncias a parte, eles fizeram um show muito bom, valeu a pena com certeza ter ido conferir, tem musicas muito boas entre as que eu não conhecia, abaixo um vídeo de uma que ficou na minha cabeça.

Cachorro Grande para abertura do show? Bom, na minha opinião, eles só foram distração para o tempo e a chuva não pesarem tanto.

Agradecimentos para o Má claro, sem ele eu nem iria no show, e ao Alex e a Talita que foram levar a chave reserva do carro.


Não achei vídeo melhor para a música, mas já que estamos falando de show vai uma gravação direta de um rs.

Oasis
Come in Come out


2 comentários:

zapie disse...

aÊÊÊÊ

Foi PERFEITO!!!!!

sem mais nada a declarar... só reforçar mesmo os agradecimentos:

vc coisa linda q me acompanha em tudo, ao meu brother alex por ter quebrado esse galhão e a thalitinha que tbm teve paciência!

beijo no coração de todos!

ps - já já seu cd sai!

Thaís SBA disse...

Vc foi no show!
Eles são moh arrogantes hhuasuhsahusa!