sexta-feira, 22 de maio de 2009

Lembra?

Ontem indo para casa liguei o radio e estava passando o adorável horário Eleitoral, ou algo do tipo, porque acho que não tem horário eleitoral agora né? Não importa, era alguma coisa sobre um assunto que não me interessa e que alguém insiste em tirar meu livre arbitrio para escolher se estou afim de ouvir ou não, e não estava. Abri meu case (a Tãr) e peguei o primeiro cd que vi...Lembra Aqua? pois é...cd original, o que é uma raridade ainda mais para mim, entre eles ainda tenho Shakira e Chiquititas 1...

Mas..então...lembra Aqua? Nunca mais ouvi falar deles e resolvi dar um google neles (ai que giria mais nerd), bom, no Wikipédia descobri que eles são dinamarqueses e que se separaram em 2001 prometendo voltar em 2008, voltaram? nao sei...voltei pro Google e não achei mais nada...se voltaram não deve ter sido assim grande coisa.

a questão é que eu achava super legal e ouvi quase o cd todo até chegar em casa e vou colocar um vídeo aqui, não é a clichê Barbie Girl.


2 comentários:

Thaís SBA disse...

Hhusuhashuas eu gostava, a voz dela é engraçada...

zapie disse...

"dar um google" ahahahahah!

e sabe quem tá voltando tbm? Blink 182!! aÊÊÊ tudo a ver né?! ahahahaha