quarta-feira, 30 de abril de 2008

Live Lactobacillus Dead

Antes de mais nada eu queria me desculpar, porque eu sei que vai ser doloroso, vocês vão pensar e falar vários “nooossaaa” acompanhados de uma boca torta e cenho franzido, mas eu tenho que postar esse vídeo, de tão ruim é tão bom que dá vontade de ver mais, e isso que é importante quando você faz um vídeo desses, então acho que o cara atingiu o objetivo dele e eu dou meus parabéns mas espero sinceramente que ele se dedique a outras coisas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parece um projeto para ula de cenografia, apesar de ser tosqueira os bonecos estão bem montadinhos...
detalhe o inglês é péssimo!

Anônimo disse...

olha...

tem coisas que realmente não dá pra comentar...

......................

Anônimo disse...

que história é essa de eu assistir o high school desde o primeiro???
e quando é Google/Blogger eu não consigo postar postar, acho q só pessoas q têm blog, só consigo quando tem Nome/URL.