quinta-feira, 17 de abril de 2008

Dizem que o primeiro passo é admitir, então sim, estou com medo. Esse é mais um post daqueles em que eu vou acabar com a minha auto-estima e não vou chegar a lugar nenhum, mas quem se importa?
Estou com medo enorme de fracassar, de não ser suficiente, de não conseguir ter uma vida sem precisar depender de ninguém, será que a vida toda eu vou depender de alguém? Até do motorista do ônibus eu dependo.
O que eu quero fazer? Onde eu quero trabalhar? O que eu tenho que fazer para ser feliz com o que eu consegui até hoje? Porque parece que eu não consegui nada ainda. Era para ser diferente, eu devia achar um estagio legal desde a faculdade e ser efetivada no final dos 4 anos e estar lá até agora sendo uma funcionaria exemplar feliz e contente.
Porque essa impaciência? Essa sensação de que nada esta perfeito de que tudo o que eu faço está meia boca. Porque sempre volta essa sensação quando eu penso que está tudo bem?
Hoje foi ainda pior, consegui fazer outra pessoa ficar mal só com um telefonema, não me contento em ficar mal sozinha...

Um comentário:

Anônimo disse...

eu não me importo em ficar mal... seja por culpa sua, ou não...

se vc está do meu lado a gente tem uma força que coisa alguma pode estragar!