quarta-feira, 2 de abril de 2008

Hoje apaguei um post, e colei um celular em cima


Pois é, como tudo em mim até meu blog é inconstante, sou uma incógnita até para mim mesma, sempre achei que não fosse daquelas pessoas “de lua”, achei que eu era uma pessoa constantemente feliz e contente, talvez eu fosse, quando não me apaixonava e não precisava trabalhar, agora tudo mudou.

Eu sinto coisas que eu não sentia, me incomodo com coisas que ignorava, e assim como esses sentimentos vem eles vão rápido.

Assim, quer um exemplo?

Um exemplo bom é que eu comecei a escrever empolgadamente e agora já estou quase desistindo desse texto.

Outro?

Não quero mais dar exemplos.

A única coisa que você precisa saber e entender, e eu quero que entenda é que eu posso parecer inconstante as vezes mas tem coisas que nunca mudam. Você sabe o que.

Também espero não mudar de idéia sobre o celular depois de comprar...

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu ia fazer um comentário, mas quase desisti. Desisti de desistir, pois achei que seria meio estranho... Você vê? Não é só você que é inconstante... hehehe...
Ser inconstante nem sempre é um problema, Tha... É pior ser aqueles burros chucros que não saem do lugar. Definem uma coisa, e não olham em volta, não mudam, não pensam em alternativas...
Sei que quando fala de inconstância tem mais a ver com coisas internas do que com a vida prática...
Pelo menos mantenha a constância de escrever no seu bloguezinho, o que já está ótimo!
Beijos

Anônimo disse...

sua "inconstância" faz parte do que vc é!

assim como eu! q tive um pequeno surto de chateação, por vc se chaterar comigo...

mas vc acha q isso é maior do que os outros sentimentos que a gente tem?! hum... acho q não né!

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

thais
eu naum acredito que haja pessoas constantes.... eas saum não descobrem ao msm tempo
bejss

Anônimo disse...

Como vc tá linda!!!
valeu pelo convite mas não vai rolar!!!
bjooooooooooooo

PH disse...

Como dizia o sábio:

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

Adriana disse...

Menina, vc tá bonita mesmo, será que é o amor que tem feito isso?
Super beijo!