segunda-feira, 28 de abril de 2008

Um videosinho do Donavon Frankenreiter para passar o tempo junto comigo.

Sentada em frente ao computador ouvindo Donavon Frankenreiter, alias, que tipo de nome artístico é esse? O Donavon até dá para lembrar, mas Frankenreiter já é demais né, ainda bem que agora é fácil pegar as músicas, você copia e cola no Limewire, mas e quando você precisava ir até uma loja e pedir o CD para o vendedor?

- Por favor, você tem aquele CD do Donavon?
- Donavon...?
- É, aquele Donavon.... Frank....Frankzlitrfku....
- Você pode soletrar?

Demorei uns 3 meses para decorar Amy Winehouse.

Então, só precisava desabafar um pouco com vocês, o tempo muito livre me deixa meio...meio assim, olha que nem vou começar a contar meus projetos de pesquisa sobre nanismo...

2 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhh q delícia q é vc!!!!

coisa mais fofa q existe!

meio loka! mas eu tbm sou então não tem problema né?!?!?

t amooo!

Anônimo disse...

hahaha não fique meio... meio assim...
os seus textos são muito bons, nunca tive duvida que seria minha redatora, só falta abrir nossa agencia!!!