sexta-feira, 11 de julho de 2008

Cansei desse Blog

Cansei de escrever,
cansei de pensar em escrever,
cansei de postar vídeos só por postar,
cansei de ser impaciente,
cansei de não saber como agir as vezes, e
cansei de agir errado.

Cansei de falar que vou parar de comer doce,
cansei de comer doce,
cansei de comer.

Cansei de morar longe,
cansei do metro,
cansei do ônibus,
cansei de elevadores.

Cansei da academia,
cansei de academia/balada.

Cansei de correr para tudo,
cansei de achar que a vida é curta,
cansei de pensar que tenho que aproveitar tudo ao seu máximo, porque nunca encontro o máximo.

Cansei de inventar situações que não existem.

Cansei de me colocar em primeiro lugar quando não tenho nem medalhas.

Cansei de pensar Se..., se..., se..., se...

Cansei de me sentir estranha,
cansei de ser instável,
cansei de não aguentar a rotina.

A verdade é que cansei desse blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, não fale assim... Gosto tanto de seus textos... não se sinta obrigada a nada... não escreva quando não quiser... não poste vídeos quando não quiser... mas não nos prive de suas palavras bem-humoradas...

bjs do Hugo

Thaís SBA disse...

Isso tem um nome...aliás, podem ser duas coisas:

Ou é TPM.

Ou é a Síndrome do Estou de Saco Cheio e Quero Me Isolar do Mundo por Muitos Dias Numa Praia Deserta.

Liga não...eu to com essa síndrome desde o começo do ano...

Hum...que tal pensar no assunto? A gente se faz companhia e se suporta ^^

Amo vc. Termina com o blog não...senão te mastigo. E te obrigo a criar outro.

Anônimo disse...

Será q vc cansou de mim tbm?!

Por q nem memso com suas crises... nunca me canso de vc!