terça-feira, 1 de julho de 2008


Doutor, preciso da sua ajuda. Se eu descrever o que estou sentindo você me dá um remédio? Primeiro que tudo à minha volta está voando sobre minha cabeça e eu não consigo pegar nada. Tenho sensações estranhas, dores físicas e emocionais tudo ao mesmo tempo, tosses constantes ao telefone, mudança de humor frequente (sem o trema porque estou seguindo as novas normas da Língua Portuguesa tá?)

Vontade forte de sair correndo seguida de uma vontade incrível de não sair da cama.
Quase fiz de novo doutor, quase eu mesma cortei meu cabelo, mas estou sendo forte e vou agüentar até quinta feira, o problema é que acho que vou voltar de franja.

Tenho saudades e desencanamentos (sim, essa palavra não existe) tudo de uma vez só.
E principalmente, tenho medo, medo de tudo em todos os sentidos possíveis que uma pessoa pode ter medo, com todos os meus sentido eu estou com medo, mas é bom, porque o meu medo me faz ficar mais forte.

Ficar mais forte é um sintoma do que doutor?

Qual o meu veredicto?

Sentir que as coisas estão acontecendo rápido demais e você não consegue acompanhar é sintoma do que?

Medo de algumas mudanças que eu sinto que podem acontecer é um vírus?

O senhor pode me dar um remédio agora? Quero dormir um pouco.

2 comentários:

Adriana disse...

Amiga, acho que sei o que vc tem: dor de barriga> Toma activia que passa!!! hahauua
Bjao

Thais disse...

acho q era tpm mesmo....no dia seguinte já tava bem hahahah