terça-feira, 15 de julho de 2008

Sei que pode parecer besteira para algumas pessoas, posso parecer desequilibrada, exagerada ou até mesmo egoísta, mas para mim todos os detalhes são importantes e eu reparo. Sim, eu reparo em um olhar diferente, reparo nas atitudes que mudaram, no jeito de falar ao telefone, escrever no msn, reparo até mesmo em um comentário no blog, ou na ausência dele, ou em outros blogs...já disse que cansei desse blog.

Sei que a vida não é feita de detalhes e que o conjunto pode ser muito mais fácil de viver, mas eu sou assim. Pronto, eu sou assim. Sou só detalhes. E são muitos e agora eles estão me sufocando. Estou sufocando nos meus próprios detalhes.

Espero poder começar a juntar os pedaços logo, mas por favor, não me faça acreditar que é o que não é, não me faça pensar que é se não for. Me diga que é.

2 comentários:

Thaís SBA disse...

Humm...por essa entrelinhas tem mais detalhes ainda...que me deixaram curiosa.
Agora quero falar com vc.



Amu!

Anônimo disse...

É... pode ter certeza q é!

Não precisa mudar! NUNCA!

Não preciso falar, nunca mudamos!

Não se sinta precionada por nada, sempre passamos por isso... ao contrário de vc, acredito que tenho um lado muito menos detalista, isso bate com o meu oposto: vc!

Mas não encaro como problema... espero que vc tbm não!