sexta-feira, 25 de julho de 2008

Tha em versos

Palavras de quem me conhece bem e me surpreende sempre, nunca me li em versos e agora posso dizer que virei poesia rs, só mesmo com você Thata. Obrigadaaaaa


Tatá
(à Poodle)

A beleza fria dela
É como uma estrela de gelo
Que aquece do jeito que brilha
Um brilho gelado e belo
Um brilho que aquece o olhar
E contraditório, esfria
Que como uma negra harpia
Nos puxa pelos cabelos

O jeito sereno dela
De lua branquinha no céu
Que serve pra admirar
Que dribla nos dando chapéu
Engana, congela, enternece
Esquenta, esfria e aquece
Menina de branca cor
De jeito de linda flor
O que posso fazer pra te dar
É escrever e tentar transformar
Teus lindos traços em versos
Teus versos em lindos traços
E possa em papel pintar
E além disso o que posso fazer
Linda, é apenas te amar.

Thaís SBA

http://sanatorio-municipal.zip.net/

3 comentários:

Thaís SBA disse...

Que bom que gostou!!!! ^^
Agora poderemos te ler sempre que der vontade hhuasuha!

Linda...muito linda...Bjoukas!

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa para dizer: UAU!

Beijos!

Anônimo disse...

essa realmente é uma das milhares forma de te descrever!

eu tbm conseguiria escrever outros versos... já até escrevi né?!