segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Medos

Acabei de apagar o que tinha acabado de postar.

Acho q foi um desabafo pesado demais, quando li o texto ali, postado, me senti mal, como se todos os meus medos e inseguranças fossem arrancados de mim e mostrados em rede nacional.

Medo de me sentir frágil.

Queria tanto conseguir ser transparente. Uma das minhas melhores amigas consegue transformar qualquer sentimento em forma viva enquanto eu fico aqui querendo GRITAR o que estou sentindo agora, mas não consigo passar de palavras vazias que não dizem nada.

Medo das palavras.

Por que eu me preocupo tanto? Por que eu sempre acho que falta alguma coisa? Por que eu não consigo me decidir? Por que eu me sinto tão perdida?

Medo das minhas dúvidas.

Não tenho medo de mudança, mas eu sei que todas têm prós e contras.
Tenho medo de ficar parada no cruzamento por não conseguir escolher a estrada.

Meu maior medo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não precisa ficar com medo!

Medo é natural... faz parte da essência de cada um!

As vezes eu sinto medo de não ter medo! será que esse medo pode atrair mais medo?!

Anônimo disse...

O medo paraliza mas é uma válvula necessária para a vazão de nossos sentimentos... se o medo não existisse, o mundo seria repleto de desconjuros e estaríamos fadados a suportar uma avalanche de estupidezes desnecessárias...
Tenha medo, no sentido de refletir aquilo que fala antes de expor. Mas não tenha medo de expor, por mais dura que seja, a sua opinião sincera sobre qualquer que seja a situação.

bjs.,

Hugo